Prefeitura do Assú sequencia obras de instalação de poço que abastecerá Palheiros I

A Prefeitura do Assú prossegue por toda a semana os serviços técnicos de perfuração de um poço tubular do qual será extraída a água que atenderá a um efetivo de aproximadamente 80 famílias residentes no projeto de assentamento de reforma agrária Palheiros I. O investimento, com recursos próprios, é de cerca de R$ 122 mil. A ação, que se verifica sob a supervisão da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, compõe a política de recursos hídricos da administração que tem por objetivo maior mitigar o problema de escassez de água potável em parte do setor rural do município.

“Esta obra, a exemplo das demais neste sentido, mostra a total preocupação da Prefeitura do Assú com referência a iniciativas possam atenuar o problema do desabastecimento ou dificuldade de acesso à água que afeta uma expressiva parcela do setor rural”, disse o secretário Paulo Morais, que esteve ao lado do prefeito Gustavo Montenegro Soares e outros integrantes do Poder Executivo municipal, na agenda cumprida pelo chefe do Executivo nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, na referida comunidade rural. O vereador Paulo Brito, autor da proposição feita à gestão referente ao empreendimento, também integrou a delegação.

Imagem: Assessoria