Prefeitura do Assú trabalha na definição de metas para 2022

A Prefeitura Municipal do Assú segue trabalhando em busca de mais desenvolvimento para a cidade. Com o intuito de promover o bem-estar de toda a população, na agenda administrativa de hoje (06), o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram definindo as metas das obras a serem realizadas no município no exercício de 2022.

Ao lado de Jhéssica Marques, secretária da pasta de Obras Públicas, os gestores executivos estipularam construções de grande importância para o desenvolvimento econômico, social e estrutural do Assú. Além disso, essas metas irão garantir aos cidadãos assuenses melhorias na cidade, o que significa mais bem-estar e qualidade de vida para todos.

Desse modo, ao planejar e definir metas para as obras estruturantes em 2022, a gestão municipal garante que os trabalhos em prol do Assú e de toda a população continuem firmes no próximo ano, assim como está sendo em 2021.