Prefeitura do Assú visita conclusão da obra das passagens molhadas no Palheiros I

O povo do Assú irá receber mais uma obra estruturante de melhoria para toda comunidade. Na manhã desta quinta-feira (13), o executivo municipal esteve visitando a conclusão da obra das passagens molhadas no Palheiros I. Este investimento irá colaborar, não somente para a comunidade, mas também para vários distritos vizinhos, com melhorias significativas para a locomoção e o fluxo de pessoas e veículos na região, pois nos períodos de chuvas as estradas não permitem um bom tráfego devido ao escoamento de água. Estiveram presentes na visita, o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e alguns secretários municipais.

“É com grande alegria que estamos visitando a conclusão da obra, que em breve será entregue. É importante ressaltar que quando uma comunidade conta com uma passagem molhada, ela melhora não somente o fluxo de passagem de carros convencionais, como também a passagem dos serviços públicos, como, o transporte escolar, ambulâncias, circulação de veículos com destinação agrícola e muito mais.”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.

As obras das passagens molhadas no município do Assú são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, junto com articulação do deputado João Maia. O executivo municipal e parlamentares potiguares pretendem, dessa forma, facilitar a locomoção de pessoas e veículos com mais segurança, garantindo melhorias para o município e reafirmando o compromisso do trabalho com o povo.