Prefeitura e comércio local unidos em combate à covid-19

Na manhã de hoje (01), a gestão municipal, através do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, recebeu representantes do comércio local para tratarem sobre medidas e sugestões que venham acrescentar positivamente o combate e prevenção ao coronavírus.

Estiveram presentes a empresária Michele Monteiro, o empresário Flávio Medeiros, o presidente da CDL/Assú, João Nogueira, o secretário de Saúde, Carlos Júnior, e o secretário de Tributação, José de Arimateia.

A expectativa do grupo é alinhar cada vez mais medidas seguras de prevenção à doença, sempre caminhando nos preceitos da legalidade e com foco na redução do índice de transmissibilidade, salvando vidas e reativando gradativamente a economia do Assú.