Prefeitura e IEL realizam momento de crescimento profissional

Na manhã desta quarta-feira (17), a Prefeitura Municipal do Assú, em parceria com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), realizou um momento de crescimento profissional, no auditório do CREAS, voltado para a melhoria e qualificação dos estagiários do município.

O encontro consistiu em palestras voltadas para a melhoria e capacitação profissional dos estagiários lotados na Prefeitura do Assú. No momento, estiveram presentes representantes do executivo municipal, vários palestrantes e estagiários do IEL.

“Este é um evento muito importante, pois ajuda os jovens a ter um norte profissional. Além de ser muito gratificante para a Prefeitura poder proporcionar um momento de capacitação e reflexão para os jovens que estão iniciando sua jornada no mercado de trabalho”, disse Margarete Morais, secretária adjunta de recursos humanos do Assú.