Prefeitura e líderes comunitários do Parati realizam ação de conscientização para início de obras de pavimentação no bairro.

Diante do início das obras de pavimentação asfáltica que serão realizadas no bairro Parati, a Prefeitura do Assú está atuando junto à comunidade do bairro sobre a suspensão do descarte de água lançado nas ruas que serão beneficiadas. Na prática, para que as obras sejam iniciadas é necessário que o descarte de água nas vias públicas seja suspenso.

Com isso, nesta segunda-feira (7), o executivo assuense esteve reunido com líderes e representantes do bairro para que uma ação conjunta de conscientização seja realizada junto aos moradores e a obra possa ter início o mais breve possível. O prefeito Gustavo Soares e a secretária de obras, Jhéssica Marques, junto aos representantes da comunidade estão encaminhando as ações de conscientização.

A pavimentação asfáltica do Parati está dentro do projeto de avanço na infraestrutura do município, promovido pela gestão municipal, e teve a ordem de serviço assinada no dia 31 de janeiro para a realização das obras em cinco ruas.