Prefeitura é parceira de ação que beneficiará mais de cem famílias rurais

A Prefeitura do Assú, por intermédio da pasta municipal de municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, é partícipe de uma ação institucional que garantirá uma conquista social para mais de uma centena de famílias rurais do município. Por meio de um Termo de Cooperação Técnica firmado pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e a Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária do Rio Grande do Norte – Seara/RN está sendo realizado um mutirão de regularização de imóveis e títulos de propriedade de terra no município.

A cerimônia de lançamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 15, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Na oportunidade, o prefeito Gustavo Soares foi representado pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais. As famílias beneficiárias deverão levar documentos pessoais e a programação inclui também visita dos técnicos a áreas municipais, para analisarem se estão ou não regularizadas. A construção da parceria foi discutida numa audiência entre o secretário e o titular da Seara, Alexandre Oliveira, ocorrida dia 14 de fevereiro na sede do órgão estadual, em Natal.

Imagens: Reprodução/Assessoria