Facebook Facebook

Prefeitura e Polícia trabalham para reforçar esquema de segurança para o Carnaval 2024 do Assú

 

 

O Carnaval 2024 do Assú terá um esquema de segurança reforçado para proporcionar aos foliões uma festa tranquila entre todos os participantes.

Assim como acontece no São João, a Prefeitura do Assú une forças ao Governo do Estado, em parceria, para garantir um esquema tático que atenda as demandas de moradores e turistas durante a folia de momo.

Nesta sexta-feira (12), o prefeito Gustavo Soares recebeu membros da Polícia Militar que reforçaram o compromisso e o empenho da corporação. A gestão também está articulada em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Secretaria de Saúde Municipal, que também está ativa para instalação de pontos de urgência e emergência para a festa.

O chefe do executivo, junto à primeira-dama Mariana Soares, a presidente da Câmara, Elisangela Albano, e os secretários Clebson Corsino e Marcos Henrique participaram do encontro junto ao coronel Alarico, comandante -geral da PM; coronel Mendonça, Subcomandante-geral; coronel Assis Santos, comandante do policiamento regional da IV região; tenente-coronel Magna, gabinete do subcomandante-geral; e major Winston, subcomandante do 10° batalhão de polícia militar.

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo