Prefeitura e Start promovem na sexta-feira Reunião Comunitária sobre o PMSB

Numa realização da Prefeitura do Assú e a empresa Start Consultoria e Projetos Ltda. está sendo organizada para a próxima sexta-feira, dia 31, a partir de 9 da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores do município, a realização da Reunião Comunitária do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. Na oportunidade, segundo antecipado pelo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, serão apresentadas e discutidas as metas para os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana.

O ponto inicial da construção do PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro passado no Cine Teatro Pedro Amorim. Presente à ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa expressar o que almeja e pretende a maioria da coletividade assuense. “Nosso governo tem como meta ir à base dos problemas e procurar solucioná-los com ações estruturantes, e este Plano será uma ferramenta vital para empreendimentos que virão agora e daqui a vinte anos”, declarou o chefe do Executivo.

O Diagnóstico Técnico-Científico do PMSB pautou uma segunda Audiência Pública, ocorrida dia 25 de julho passado, também na sede do Poder Legislativo e aberta à participação dos mais distintos segmentos sociais do município. Através do seu portal oficial na internet, a Prefeitura do Assú colocou o conteúdo integral do documento à disposição de todos que desejarem consultá-lo. O acesso ao teor do documento se dá através do site www.assu.rn.gov.br, ícone “Serviços”, aba “Plano Municipal de Saneamento Básico”.

Imagem : Ilustração