Prefeitura entrega quadra esportiva reformada na comunidade Poré

Quadra de Esportes Welson Araújo de Moura Júnior.

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Obras Públicas, entregou nesta sexta-feira (08) a reforma da quadra esportiva da comunidade Poré, Quadra de Esportes Welson Araújo de Moura Júnior. A obra foi totalmente financiada com recursos próprios da gestão municipal, que leva aos moradores de todo o Assú mais uma opção de lazer, esporte e qualidade de vida.

O esporte assuense tem recebido consecutivamente recursos e investimentos da gestão municipal. Já foram reformadas as quadras de Lagoa do Ferreiro, Santa Clara, Mendubim I e esta execução. Na próxima semana terá início a reforma da quadra do bairro Novo Horizonte (IPE).

“Com mais essa reforma e entrega ao povo da nossa Várzea, ampliamos cada vez mais o leque de investimento da Prefeitura na zona rural do Assú. Além das ruas que já estão sendo pavimentadas, também estamos investindo no bem-estar coletivo e social. São recursos próprios aplicados pela gestão para trazer melhorias a toda comunidade”, afirmou o prefeito Gustavo.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, de pessoas da comunidade local, além da presença de secretários, vereadores e demais lideranças.