Prefeitura executa novamente serviço de conservação do acesso a Mendubim I e II

Imagens: Samuel Fonseca

Solicitação chegada ao gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares por meio de representantes comunitários e lideranças politicas atuantes na região, a restauração do trecho vicinal que garante deslocamento até as comunidades rurais de Mendubim I e II, povoações que se distribuem na área entorno do reservatório hídrico do mesmo nome, foi novamente realizada pela Prefeitura. A tarefa teve sua execução feita pela Secretaria de Serviços Públicos e, segundo seu titular, Samuel Fonseca, está incluída numa ação permanente da pasta.

O secretário disse que o órgão tem tido especial atenção a este tipo de intervenção, em obediência ao que é orientado pelo chefe do Executivo municipal. “A instrução de Dr. Gustavo é para que estejamos atentos no sentido de responder positivamente às reivindicações que chegam para recuperar estradas que apresentam algum tipo de problema que dificulta o tráfego e locomoção”, reforçou. O serviço de reparação de falhas viárias desenvolve-se de forma continuada e compreende toda a área territorial do município.