Prefeitura fez manutenção total da via de acesso ao Professor Maurício de Oliveira

O reparo de trechos viários urbanos e rurais, necessário principalmente devido às recentes precipitações pluviométricas que criaram fissuras em diversos pontos em virtude da força das águas, tem sequência por parte da Prefeitura do Assú, obrigação que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A ação, que objetiva contornar as falhas nas estradas, se propõe a mantê-las num estado apropriado de trafegabilidade e, simultaneamente, garantir mais segurança e comodidade a quem delas se utiliza.

Nesta terça-feira, 21, em pleno feriado nacional pela passagem do Dia de Tiradentes, as equipes da pasta, obedecendo à orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, promoveram a restauração e terraplanagem da via vicinal que interliga a BR 304 ao projeto de assentamento rural Professor Maurício de Oliveira. Segundo informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a instrução do prefeito Gustavo Soares é que a tarefa seja contínua e tenha abrangência por todo o território geográfico do município.

Imagens: Samuel Fonseca