Prefeitura finalizou mais um trecho de recuperação de estradas rurais

Numa atividade que vem sendo realizada de modo sequencial pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi encerrada nesta quarta-feira, dia 6, a completa restauração das vias vicinais que dão acesso às comunidades rurais de Poaçá, Quixeré e Cumbe. Conforme informação do titular da pasta, Samuel Fonseca, a obra de reparo dos danos nas estradas foi concluída em 100% (cem por cento). “O serviço foi encerrado em todos os trechos que ligam a estas localidades”, reiterou o secretário.

Ele disse que, agora, o maquinário à disposição da Prefeitura para tal tarefa já será deslocado para outros setores onde se faz necessária a ação do Poder Público para corrigir as imperfeições que dificultam o deslocamento pelas estradas. Samuel Fonseca registrou que a conservação de rodovias segue todo um planejamento elaborado pela Prefeitura e aprovada pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, em atendimento a uma instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O secretário de Serviços Público reconheceu que existe uma grande demanda das diversas povoações rurais e pediu um pouco de paciência, reiterando que a determinação é atender a todos os pleitos. “Temos conhecimento de que há muitos pleitos para que possamos providenciar o conserto das estradas, muitas delas utilizadas para o transporte escolar, mas apelo pela compreensão de todos, dizendo que pretendemos chegar a todos os pedidos, mas isso só será possível dentro das condições de pessoal e máquinas que dispomos”, enfatizou.

Imagens: Alex Silva/Assessoria