Prefeitura garante obra de reestruturação de quadras esportivas em Assú

Tem obras e melhorias na infraestrutura do esporte municipal de Assú. Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para execução e recuperação de três quadras esportivas da cidade.

Com recursos próprios do município, serão investidos R$ 443 mil reais nas melhorias estruturais, levando mais qualidade e oportunidade de espaço coletivo para a prática esportiva.

Serão realizadas as reformas nas quadras de esportes dos bairros Frutilandia, Farol e Janduís (quadra José de Arimateia). A empresa ganhadora é a Inove Empreendimentos e Construções Eireli com a fiscalização do Engenheiro Paulo Leite Souza Júnior.

Lembrando que os investimentos no esporte assuense são constantes. Além de apoio e incentivo aos clubes, o governo municipal também vem insvestindo na estrutura esportiva local, como a compra das tabelas de basquete profissionais que aconteceu no último mês de julho, realização de campeonatos, entre outros.