Facebook

Prefeitura higieniza Centro Administrativo para enfrentamento à COVID-19

Marcando a continuidade da ação ininterrupta de combate e prevenção à COVID-19, que se desenvolve de forma paralela à limpeza pública, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e supervisão técnica do setor de Vigilância Sanitária, prossegue com o processo de sanitização em vias, espaços públicos e outros pontos da cidade.

Esta semana, o trabalho foi realizado, mais uma vez, no âmbito do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. Conforme descrição do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Diá Araújo, a atividade compreende a pulverização do produto bactericida para a eliminação do agente patológico, diminuindo substancialmente o risco de contaminação.

O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, explicou que a completa desinfecção da estrutura física é importante e essencial pelo fato de ser um ambiente que acomoda dezenas de repartições públicas com inúmeros servidores, além de acolher, diariamente, centenas de pessoas que procuram os órgãos ali instalados para tratar de assuntos de seu interesse.

Imagem/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras