Prefeitura inicia mais uma etapa de pavimentação asfáltica

A prefeitura do Assú continua investindo em infraestrutura melhorando a qualidade de vida da população. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de pavimentação, deixando diversos bairros de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Ivan Júnior levou mais um benefício aos moradores do Conjunto Janduís assinando a ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica da Rua Alfredo Soares Macedo Neto (ao lado da Central do Cidadão). A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Breno Lopes, vereadores, secretários municipais e moradores.

A obra faz parte de uma série de ruas que estão sendo pavimentadas, representando um investimento de aproximadamente 493 mil reais em recursos federais, através de emenda parlamentar do deputado Fábio Faria, e mais de 80 mil reais em recursos próprios da prefeitura do Assú.

“Estamos felizes em levar mais este benefício à nossa população. Em breve estaremos realizando a pavimentação de outras ruas”. Destacou o prefeito Ivan Júnior.

SEACOM – PMA

Fotos: Dedé Ramalho