Prefeitura inicia obras de pavimentação nós bairros Bela Vista e Novo Horizonte

Os bairros Bela Vista e Novo Horizonte estão recebendo o início das obras de pavimentação de ruas e travessas das localidades. São 1.252, metros quadrados de pavimentação realizados com recursos próprios da Prefeitura do Assú. Os calçamentos têm sido uma das principais demandas da população e que estão sendo prontamente atendidas pela gestão.

Na manhã de hoje (7), aconteceu uma visita do executivo ao início das obras nos dois bairros. Desta vez, serão contempladas as seguintes ruas: Tv. Francisco Belo 1 e 2, Tv. Gregório Soares de Macedo e Tv. Nazinha de Sá Leitão.

“As obras estão sendo iniciadas neste momento e a previsão é de que sejam concluídas ainda neste novembro. Essas obras significam melhoria e mais qualidade de vida para os moradores. Com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer melhores condições de mobilidade urbana e segurança para todos, além de maior valorização aos imóveis locais.”, destacou o prefeito Gustavo Soares na ocasião.