Prefeitura investe em infraestrutura da feira do Frutilândia

Sabendo que as feiras públicas movimentam a economia local assuense, a gestão municipal prioriza a necessidade de os feirantes usufruírem de uma melhor estrutura para a realização do trabalho comercial. Diante da necessidade de um ambiente adequado para o comércio feirante do bairro Frutilândia, foram instaladas quatro tendas temporárias no local.

Considerando que a feira é um importante ponto comercial que aquece a economia do bairro, na manhã de hoje (01), o executivo assuense esteve reunido com a secretária e o adjunto de desenvolvimento econômico, Luzia Luana e Samuel Fonseca, dialogando sobre como a infraestrutura colabora para uma melhor dinâmica trabalhista dos seus comerciantes. Desse modo, como ação emergencial, foram instaladas as tendas temporárias, até que as fixas fiquem prontas.

Em breve, a feira pública de um dos maiores bairros do Assú contará com uma nova infraestrutura. Diante disso, a gestão enfatiza o quão necessário é atender as necessidades do comércio local, pois com um ambiente adequado para se trabalhar, tudo passa a ter um melhor desenvolvimento.