Prefeitura investe mais de R$ 90 mil para estruturação de Academias de Saúde

Estratégia criada em 2011 pelo Governo Federal como estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos do Programa Academia da Saúde, as Academias de Saúde do Assú foram beneficiadas com um investimento superior a R$ 90 mil. A ação segue a orientação que é dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que o trabalho em prol da coletividade possa ser oferecido da forma adequada.

Os polos de Academia da Saúde são dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados. A aquisição dos equipamentos com tal finalidade foi objeto do Pregão Presencial nº 008/2019, que teve como vencedora a empresa Milla Equipamentos Metalúrgicos Eireli – EPP, com uma proposta global de R$ 90.510,00. O investimento conta com recursos financeiros advindos do Fundo Municipal de Saúde. O resultado da citada licitação pública foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 20 de março.

Imagem: Marcos Costa