Facebook
24 de julho de 2018 - Em:

Prefeitura lança processo seletivo para contratação de médicos

 A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital para contratação de médicos, a publicação foi feita através da edição nº 3465 do Diário Oficial do Município datado de 23 de julho de 2018 e encontra-se à disposição para consulta no referido site.

O edital prevê vagas para as seguintes especialidades: Médico Clínico Geral, Médico Especialista Mastologia, Médico Especialista Urologia, Médico Especialista Nefrologista, as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 13h do dia no período de 26 de julho a 01 de agosto de 2018.

Para se inscrever os candidatos terão que apresentar a seguinte documentação: CPF, identidade e título de eleitor; Comprovante de formação profissional – diploma e certificados; Conselho de classe; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão dos filhos; Apresentar certidão de bons antecedentes; Comprovante de residência e Apresentar Curriculum Vitae e documentos que comprovem a experiência do candidato no cargo almejado. Atém disso, apresentar o formulário de inscrição, que estará disponível na própria secretaria.

A Secretária titular da pasta, Viviane Lima da Fonseca, afirmou que: “A prefeitura vem se empenhando para dar cada vez mais qualidade ao atendimento e expandir o numero de atendimento à população, tendo em vista oferecer uma saúde de qualidade é uma das principais metas da atual administração”.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras