Prefeitura mantém equipes trabalhando na preservação da limpeza pública

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, permanece diligente com a tarefa de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O secretário Samuel Fonseca explica que a ação permite que todos os setores do município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roço e coleta de lixo. Nesta quarta-feira, dia 8 de abril, a pasta promoveu o recolhimento de entulhos nos canteiros da Rua Bernardo Vieira, zona central da cidade.

“É muito importante não jogar lixo nas ruas e terrenos em geral, porque isso dificulta nossa missão”, pontua o secretário. As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por todas as partes do Assú, tanto no perímetro urbano e periférico como na área rural. Além disso, destaca o auxiliar, a Secretaria possui um sistema de plantão para atendimento a eventuais casos de urgência ou emergência, tais como focos de incêndio, reposição de lâmpadas públicas, isolamento de áreas, recuperação de estradas, etc.

Imagens: Samuel Fonseca