Prefeitura Municipal do Assú divulga nota de pesar pelo falecimento de Severino Augustulo Tavares

A Prefeitura do Assú registra, com profundo pesar, o falecimento de Severino Augustulo Tavares ocorrido nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2016. O falecimento aconteceu em Mossoró, onde estava internado após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Severino era funcionário aposentado do Tribunal de Justiça, onde, com zelo, dedicação e compromisso prestou relevantes serviços. Ele deixa esposa e uma filha.

O velório esta sendo realizado no Centro de Velórios Sempre, o sepultamento será às 16 horas no cemitério São Vicente de Paula.

Neste momento de dor, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos pedindo a Deus que conforte a todos.

Prefeitura Municipal do Assú