As obras públicas do Assú acontecem por toda cidade. E para tratar sobre esse tema, a Prefeitura Municipal reuniu seu secretariado para definir quais serão as próximas obras públicas que irão abranger todas as áreas: urbana e rural. Estiveram com o prefeito Gustavo Soares, os secretários Clebson Corsino, Jhessica Marques e Marcone Filho.

Também em pauta do chefe do executivo estiveram os secretários Marcelo Galvão, Marcone Filho, Clebson Corsino e o consultor Douglas Freire. A pauta girou em torno do turismo local. Suas ações, propostas, próximos eventos de atrativo turísticos e muito mais.