Prefeitura operação tapa-buracos nas ruas de Assú

A semana já iniciou com muito trabalho na Prefeitura do Assú. Devido as fortes chuvas que aconteceram no município no último final de semana, algumas ruas foram severamente prejudicadas com a abertura de buracos que comprometem a segurança do tráfego nas vias. Por isso, nesta segunda-feira (11), a Secretaria de Obras Públicas está trabalhando com as equipes de tapa-buraco em trechos da zona urbana que foram prejudicados, e que passaram a dificultar o tráfego dos assuenses.

Neste início de semana, os trechos que estão sendo recuperados se encontram na Rua Dr. Luís Carlos e na Avenida Pedro Soares de Amorim, mais precisamente próximo ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. Assim, a gestão municipal do Assú segue trabalhando e reafirmando o compromisso de cuidar e zelar pelo bem-estar e segurança dos cidadãos assuenses, sempre com o intuito de promover mais conforto e qualidade de vida.