Facebook
TEMPO ASSÚ
Sol entre nuvens
36°C
 
28 de setembro de 2018 - Em:

Prefeitura paga setembro em dia injetando mais de R$ 3,6 milhões na economia

Novamente respeitando a pontualidade e a condição de primeira prioridade estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares e em consonância com o calendário referente a todo o exercício de 2018, acontece nesta sexta-feira, dia 28, a liberação da folha do mês de setembro para todo o contingente de servidores públicos municipais do Assú. A secretária de Finanças, Ceiça Bezerra, ressalta ainda que o cronograma traduz o equilíbrio financeiro que tem pautado a atual administração pública municipal.

 

O secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, acrescentou que, além de revelar a organização do Poder Executivo, o calendário é de extrema importância para os servidores, dando-lhes a oportunidade de ficar ciente, de maneira prévia, das datas em que terá liberada sua remuneração mensalmente. Frisou que, desta maneira, o funcionário tem melhor condição de padronizar seu orçamento pessoal e familiar. Assú está no seleto grupo de municípios do estado que publica o roteiro de pagamento do funcionalismo.

 

O desembolso de setembro representa a soma global de 3.680.418,03. Lideranças do segmento empresarial advogam que a folha de pessoal do município tem enorme relevância no contexto econômico da cidade e região. “Reiterando nosso compromisso com os servidores públicos e com o município, realizaremos nesta sexta-feira, dia 28, o pagamento da folha de setembro com a pontualidade que é a marca da nossa administração. É a gestão Gente Cuidando de Gente reafirmando o respeito e valorização para com os funcionários públicos”, ressaltou Gustavo Soares.

Imagem : Deybson Werick



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras