Prefeitura participa da abertura da programação religiosa da festa de São João Batista

A Prefeitura Municipal do Assú participou, na noite de hoje (14), da abertura oficial da programação religiosa da festa do Padroeiro de São João Batista.
Neste ano, os festejos religiosos estão sendo realizados, em sua maioria, pelo modo on-line devido às medidas de isolamento social provocadas pelo coronavírus.
Estiveram presentes o prefeito, Gustavo Soares, a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, o secretário Mário Rogério, o chefe de gabinete Ivan Pinheiro, a secretária de Finanças Maria da Conceição Bezerra, o Padre Flávio Augusto e o Padre Carlos Ítalo, que realizaram o tradicional ato de hasteamento das bandeiras, marcando o início dos festejos.
A transmissão das Lives religiosas acontece através do canal da Paróquia de São João Batista no Youtube. As Lives culturais do São João do Assú 2021 ocorrem pelo canal da Prefeitura Municipal do Assú também no Youtube.