Prefeitura participa do lançamento do Super Matutão 2022

Na última segunda-feira (09), a Prefeitura do Assú, representada pelo secretário de esportes e juventude, Mário Rogério, esteve ao lado de Dailson Machado (presidente da LAD) no Lançamento do Super Matutão 2022. O encontro aconteceu na Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) contou com a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e do presidente da FNF, José Vanildo.

O principal objetivo do Super Matutão é a interiorização do futebol em todo o estado, principalmente na categoria amadora. O incentivo à prática esportiva tem sido uma constante na Prefeitura do Assú, que tem buscado aumentar cada vez mais as oportunidades, visando contribuir para uma dinâmica de saúde e educação por meio do esporte.