Prefeitura pleiteará destinação de emendas para o Assú à bancada federal potiguar

Os oito deputados federais e os três senadores que compõem a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional, em Brasília, serão oficialmente procurados pela administração municipal do Assú no sentido de que possam indicar emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União – OGU em benefício do município. A notícia é dada pelo secretário de Governo do Executivo municipal, Clebson Corsino, explicando que esta ação atende uma orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O auxiliar da Prefeitura adiantou que alguns congressistas já puderam confirmar a destinação de emendas orçamentárias em prol do Assú. O deputado federal Rafael Motta, PSB, transmitiu que alocou R$ 300 mil para investimentos na área de saúde pública. A senadora Zenaide maia, PROS, garantiu um aporte de R$ 1 milhão para ações de infraestrutura. “Além disso, há outros parlamentares que estão sinalizando a indicação de emendas, e a gestão manterá contato formal com todos eles com este propósito”, concluiu Clebson Corsino.

Imagem: Alex Silva