Prefeitura prestigia primeira partida do Cruzeiro pela Estadual de Futsal 2019

Imagem: Reprodução

Instituição patrocinadora da equipe, a Prefeitura do Assú acompanhará, nesta terça-feira, dia 5 de novembro, na cidade de João Câmara, a participação da equipe do Cruzeiro no primeiro confronto válido pela finalíssima do Campeonato Estadual de Futsal 2019. A partida acontecerá a partir de oito e meia da noite no ginásio poliesportivo João Lucas, na cidade de João Câmara, envolvendo o clube assuense e a seleção de João Câmara. O segundo confronto será na cidade do Assú. A administração municipal se fará presente ao evento por intermédio do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio.

A contribuição do Poder Executivo ao time, fundado em 1982, se observou com o fornecimento de material esportivo. O ato oficial de entrega dos produtos ocorreu no dia 20 de junho em solenidade com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, auxiliares, os vereadores Matheus do Frutilândia e Júnior do Trapiá, membros da direção e atletas do clube. Além do material – dois jogos de camisas, calções e meiões, redes para traves e três bolas – a Prefeitura ainda auxilia o Cruzeiro nas viagens para os eventos representando a cidade e o estado. O Cruzeiro, que já conquistou o título em 2017, busca o bicampeonato.