Prefeitura promove nesta terça-feira pagamento de 40% do 13º salário do funcionalismo

Mesmo diante do cenário adverso gerado pela pandemia da COVID-19, que dentre outros fatores provocou decréscimo de arrecadação, a Prefeitura do Assú, seguindo o que está estabelecido no calendário anunciado no início do ano, realiza nesta terça-feira, dia 16 de junho, o pagamento de 40% do 13º salário que, de acordo com informação do secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, irá atender a todo o conjunto de servidores públicos municipais – efetivos e comissionados –, de todos os setores da Prefeitura.

A dotação financeira global correspondente aos 40% do 13º representa o valor de R$ 1.490.839,70. A soma será importante também para aquecer a economia do município. A segunda parcela, referente aos 60% complementares da remuneração extra, tem sua liberação prevista para o dia 18 de dezembro vindouro. A pontualidade da folha de pessoal do Poder Executivo assuense se mantém como item primeiro na escala de prioridades determinada pelo governo municipal. O cronograma de desembolso, sempre dentro do mês trabalhado, se caracteriza numa das principais marcas da atual gestão.

Imagem: Assessoria