Prefeitura quita em dia a folha de julho; economia recebe impacto de R$ 3,9 milhões

Compromisso para o qual o prefeito Gustavo Soares tem determinado prioridade absoluta, orientação que tem sido seguida à risca pela administração, o pagamento em dia da remuneração mensal de todo o conjunto dos servidores públicos municipais do Assú repete-se neste mês de julho. Novamente, dentro da pontualidade que tem sido um dos símbolos da gestão no que tange à liquidez de todas as suas obrigações financeiras, nesta quarta-feira, dia 31, é efetuado o desembolso salarial correspondente ao mês trabalhado.

A secretária municipal de Finanças, Ceiça Bezerra, ressalta que tal realidade reflete a solidez e equilíbrio econômico-financeiro da Prefeitura. A soma total comprometida com os proventos dos funcionários é de R$ 3.932.347,54. “O compromisso de nosso governo com a pontualidade do pagamento dos servidores públicos está sendo reafirmado mais uma vez. Nesta quarta-feira, dia 31, realizaremos o desembolso da folha de julho, dentro do mês trabalhado, como tem sido desde o início da nossa gestão”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

“Desta forma reiteramos nosso respeito e valorização a todo o funcionalismo municipal, destacando que ao cumprimos o calendário que instituímos no começo da administração, permitimos a todos os servidores organizarem adequadamente seu orçamento pessoal e familiar. Além disso, a remuneração em dia dos trabalhadores do município também se reflete positivamente nos demais setores da cidade e região, e nossa economia se aquece com uma injeção financeira de R$ 3,9 milhões. Salário em dia é Gente Cuidando de Gente!”, completou o gestor.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria