Prefeitura reafirma cuidados com pessoas com deficiências do Assú e renova convênio com APAE

O compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência de Assú e região continuam ativos na Prefeitura Municipal. Reafirmando esta temática, o executivo municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) firmaram a renovação do convênio entre o executivo e a entidade.

Entendendo a importância para o desenvolvimento não só dos pacientes da associação, como também para os responsáveis e os tratamentos ofertados, a prefeitura sela para mais um ano a parceria que há tempos vem sendo de sucesso e desenvolvimento.

A APAE/Assú atende 168 adultos, crianças, adolescentes e idosos. São assistidas pela entendida convênios para oferta de profissionais na área clínica. Estiveram no encontro Maria Cleidimar Oliveira (presidenta da APAE/Assú), Ranilda Calvalcante (assistênte social) e Radimak Freire (vice-presidente da entidade).