Prefeitura realiza segunda etapa de Oficina de Desenvolvimento

A Prefeitura Municipal continua o trabalho de aprimoramento e estímulo das atividades econômicas do Assú. A retomada do setor econômico da cidade tem acontecido com atividades desenvolvidas em diversas frentes com foco no desenvolvimento de vários setores da economia local.

Nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia realizou a segunda edição da Oficina de Desenvolvimento, em parceria com o Senac e com o Sindivarejo, a temática do dia foi o Comércio Varejista.

As Oficinas de Desenvolvimento são direcionadas para os empresários e empreendedores dos seguimentos alimentícios e de bebidas do Assú. Esta é uma oportunidade para que esses profissionais se capacitem, debatam sobre demandas de mercado e, ainda, atualizem seus cadastros. O objetivo é levantar demandas para realização de cursos voltados para parte técnica e de forma gratuita.