Prefeitura realiza serviço de manutenção da rodovia de acesso ao Cumbe

Por ordem do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú está realizando todo um trabalho de conservação da estrada vicinal que faz a ligação rodoviária à comunidade rural de Cumbe. O gestor transmitiu tal determinação à Secretaria Municipal de Serviços Públicos após colher a reivindicação de lideranças comunitárias e moradores em geral da referida povoação. “Fui cientificado do pleito da população e imediatamente autorizei a execução do trabalho para atender ao anseio da localidade”, declarou o prefeito.

O secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, adianta que o órgão mantém um itinerário de atividades que compreende os setores urbano e rural do município. Ele explica que todos os pleitos encaminhados à Secretaria são devidamente protocolados dentro de uma escala de atendimento por ordem de registro. “A instrução de Dr. Gustavo é para que todos os pedidos de intervenção para serviços desta natureza sejam atendidos”, concluiu. O secretário frisou que a restauração de vias tem se caracterizado numa das principais tarefas da pasta.

Imagens : Samuel Fonseca