Prefeitura realizará Chamada Pública para seleção de músicos e bandas

Aviso veiculado nesta quarta-feira, dia 11, por intermédio do Diário Oficial do Município do Assú, se reporta acerca da Chamada Pública nº 07/2019 que tem por finalidade a seleção de músicos e grupos musicais do Assú para se apresentarem durante festividades de padroeiro e eventos diversos do município por todo o transcurso do ano de 2020. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-2121 – Ramal 217 – ou o e-mail cpl@assu.rn.gov.br.

Assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal do Assú, Elisângela Eufrásio, o comunicado anuncia a abertura do prazo de adesão “sujeitando-se os interessados as exigências estabelecidas no edital e seus anexos”. O edital e os anexos estão sendo disponibilizados na CPL. O recebimento da documentação dos interessados se verificará até uma hora da tarde do dia 26 de dezembro corrente, na mesma repartição.

imagem: Ilustração