Prefeitura realizará Chamada Pública para setores culturais comprometidos pela COVID-19

A Prefeitura Municipal do Assú promoverá a Chamada Pública nº 004/2020 para credenciamento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento do município em decorrência da pandemia provocada pela COVID-19.

O aviso do certame, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Elisângela Dantas, é divulgado na edição de terça-feira, dia 17, do Diário Oficial do Município. O recebimento da documentação relativa à Chamada Pública está agendado para o dia 2 de dezembro próximo, uma quarta-feira, às 13h, na sala da CPL, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. Outras informações podem ser obtidas na CPL ou pelos telefones (84) 3331-2121/2122.

Ilustração /Assessoria