Facebook
29 de abril de 2014 -

Prefeitura realizará tapa-buracos na RN-016

tapa-buracoPor determinação do prefeito Ivan Júnior, a Prefeitura do Assú realizará, com recursos próprios, uma operação “tapa-buracos” na RN-016, no perímetro urbano do município.

Além da área citada, o serviço também atingirá a Avenida Senador João Câmara e outros pontos do centro da cidade danificados pelas chuvas.

O secretário de infraestrutura Douglas Freire informou que a operação deveria ser iniciada hoje, terça-feira (29), porém, por causa das chuvas de ontem o solo permanece úmido, inviabilizando o trabalho com asfalto tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que por suas características necessita ser aplicado com tempo firme e sem umidade.

“O ideal é ter pelo menos 2 dias de sol antes e depois da execução dos serviços. Entretanto, para evitar danos aos veículos e até acidentes fizemos, de forma emergencial, reparos na Rua Dr. Luiz Carlos com material provisório. Logo que as chuvas permitirem faremos com  CBUQ, temos 40 toneladas reservadas para esse trabalho”. Afirmou Douglas Freire.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras