Prefeitura recebe 300 mil reais em emendas do deputado George Soares

A Prefeitura Municipal do Assú recebeu, de forma oficial, na manhã desta sexta-feira, 09, R$300.000,00 (Trezentos mil reais) referentes a duas emendas destinadas pelo deputado estadual George Soares (PL) para o município.

A entrega foi feita durante reunião com a presença do prefeito municipal Gustavo Soares, em seu gabinete. A vice-prefeita Fabielle Bezerra também esteve prestigiando a entrega com o deputado e o secretário municipal de saúde Carlos Júnior.

Dos recursos recebidos, R$100.000,00 (Cem mil reais) serão destinados para a aquisição de uma usina de oxigênio que suprirá a demanda da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros (UPA 24h). Os outros R$200.000,00 (Duzentos mil reais) terão como destino o custeio de equipamentos e investimentos para o combate à Covid-19.