Prefeitura recebe músicos assuenses nesta sexta-feira (04)

Os músicos assuenses foram recebidos, nesta sexta-feira (04), pelo executivo assuense em reunião no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim para tratar sobre demandas referentes à categoria. Diante do cenário que restringiu a realização de eventos públicos e privados, os artistas da cidade buscaram a gestão para abrir diálogo sobre medidas e ações que podem ser tomadas em suporte à classe durante este período pandêmico.

Assim como aconteceu nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal elaborou um plano de ações e medidas para dar suporte ao setor, este que muito foi afetado pela pandemia. Dessa forma, o prefeito Gustavo Soares apresentou ações de apoio que serão tomadas e aplicadas até que o quadro pandêmico seja revertido e as atividades artísticas possam ser retomadas.

Durante o encontro, se fizeram presentes, além do chefe do executivo municipal, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, a vereadora Karielle Medeiros, o secretário de eventos e as secretárias de saúde e assistência social.