Prefeitura recebe pauta da comunidade evangélica assuense

A Prefeitura do Assú está atenta às pautas da comunidade evangélica da cidade. Na manhã de hoje (25), o executivo municipal recebeu a visita do pastor Alfredo Luiz de Melo.

Na ocasião, foi debatido o tema sobre a busca da efetivação da lei que institui o Dia do Evangélico na cidade. Além disso, o grupo também colocou em mesa ações e atividades que podem ser desenvolvidas na data de celebração, além da entrega das obras de pavimentação das ruas localizadas atrás da igreja Assembleia de Deus do Centro de Assú.

Estiveram também presentes na reunião: Janicleide Tavares, (membro da comunidade evangélica da cidade), Eliéze Melo (filho do Pastor Alfredo), o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e os secretários municipais Clebson Corsino e Jhéssica Marques.