Facebook Facebook

Prefeitura recebe termo de posse através da desapropriação de estrada de acesso onde será construído o santuário da Beata Lindalva

A gestão da Prefeitura Municipal conseguiu avanços firmes e efetivos com referência ao projeto de futura implantação do Santuário de Beata Lindalva. Com a desapropriação concluída, a Prefeitura já exerce a posse da área que corresponde a estrada de acesso ao espaço onde será construído o santuário, na comunidade rural de Malhada de Baixo.
A Prefeitura investiu na desapropriação para posterior construção da estrada, com a desapropriação em mãos, a gestão já tem a posse legal da área. Já o Governo do Estado, será responsável e firmou compromisso da realização da pavimentação e a Diocese da construção do santuário.
A construção de um santuário no local onde Irmã Lindalva nasceu, a cerca de cinco quilômetros do centro, deve despertar a peregrinação de muitos fiéis para reverenciar a sua memória e se tornar um dos principais santuários do Rio Grande do Norte, e quando a Beata Lindalva for proclamada santa, será um dos maiores do Brasil.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo