Prefeitura recupera trechos na sede da comunidade rural de Panon II

Em resposta a uma solicitação feita de maneira oficial pela diretoria da Associação Comunitária de Panon II, pleito formulado através do Ofício nº 04/2018, a Prefeitura Municipal do Assú deu início esta semana ao trabalho de conservação das ruas da sede da referida povoação, na várzea do município. Segundo explicação dada elo secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a tarefa consiste no serviço de terraplenagem dos trechos vicinais e conservação dos setores onde há pavimentação a paralelepípedos. A ação conta com a participação também da Secretaria de Obras Publicas.

O auxiliar informou que a imediata intervenção da Prefeitura segue o que é determinado pelo prefeito Gustavo Soares. “Há uma orientação direta do prefeito para que possamos agir rapidamente para atender as reivindicações que chegam das comunidades e bairros”, reiterou o secretário Samuel Fonseca. No caso de Panon II a atuação está permitindo que possam ser recuperados setores que se encontravam praticamente intransitáveis. Ele frisou que, com o trabalho que está sendo realizado, estes pontos que fazem o arruamento da localidade voltarão a ser aproveitados, facilitando o deslocamento das pessoas e veículos.

Imagens : Fernando Pacapara