Prefeitura reestrutura campinho de futebol do Conjunto Maestro Cristóvão Dantas

A tarefa cotidiana de conservação e manutenção de ruas e vias vicinais, compreendendo toda a área territorial do município, atividade permanente realizada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, também está presente noutros setores. Mediante solicitação de moradores e praticantes de futebol amador do conjunto residencial Maestro Cristóvão Dantas, esta semana o maquinário da pasta foi deslocado até a referida unidade habitacional a fim de limpar e reconstituir a estrutura do campinho de futebol local.

De acordo com secretário Samuel Fonseca, o pleito dos moradores e futebolistas da comunidade foi feito ao prefeito Gustavo Montenegro Soares que, prontamente, atendeu ao pedido, autorizando a imediata execução do serviço. “Este tipo de demanda tem tido especial atenção de Dr. Gustavo e a recomendação dele é expressa no sentido de que haja o pronto atendimento”, reiterou o auxiliar da Prefeitura. Ele disse que o campinho não só serve à população em geral do conjunto Cristóvão Dantas como é palco para as ações de um importante projeto social ali realizado pela Escolinha de Futebol Tupã.

Imagens: Alex Silva/Assessoria