Prefeitura revigora pintura e promove manutenção elétrica de semáforos públicos

A atividade de conservação das estruturas que fazem parte do patrimônio público é realizada continuamente pela Prefeitura do Assú, como tem sido recomendado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Com este propósito, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem, dentre várias atribuições, a responsabilidade pela reposição e manutenção de luminárias, semáforos e similares que apresentam algum tipo de falha, compreendendo todo o espaço territorial do município.

O órgão, cujo titular é Samuel Fonseca, age imediatamente logo que situações desta natureza são identificadas. Nesta quarta-feira, dia 18 de março, a equipe técnica da pasta trabalhou na restauração da pintura e revisão dos componentes elétricos dos semáforos localizados ao longo da Rua Dr. Luiz Carlos, assegurando o correto funcionamento dos equipamentos, essenciais para coordenar o fluxo do trânsito na via, por onde cruza o percurso urbano da rodovia estadual RN-016, que liga a BR-304 à região da Costa Branca.

Imagens: Samuel Fonseca