Facebook
26 de setembro de 2017 - Em:

Prefeitura se consorcia com UERN na realização do II Encontro de Educação e Direitos Humanos

A Prefeitura do Assú está presente na condição de apoiadora à realização do II Encontro de Educação e Direitos Humanos, evento pré-agendado para os dias 19 e 20 de outubro próximo, numa realização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, através do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão. A integração do Poder Executivo se observará através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

A coordenação geral do II Encontro de Educação e Direitos Humanos é da professora/doutora da UERN, Conceição Gurgel, com acesso totalmente gratuito durante os dois dias de programação. “Este é uma grande oportunidade para informar a população o que ela pode fazer enquanto cidadã, além de ser uma ocasião singular para adquirir conhecimentos”, observou a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.

Com o tema central “Inclusão, Diversidade e Grupos Vulneráveis”, o Encontro terá sua abertura no dia 19 do mês que vem, quinta-feira, sendo o primeiro dia nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim. Nesse dia haverá a participação do advogado e ex-magistrado João Cabral. No dia seguinte, 20 de outubro, sexta-feira, as atividades se transferirão para o interior do auditório do Campus Avançado da UERN. No segundo dia, participarão a assistente social Andréia Raiane e a psicóloga Ana Carolina, técnicas do quadro do CRAS.

Imagem: Reprodução/UERN



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras