Prefeitura segue apoiando o esporte assuense

O esporte assuense vem ganhando cada vez mais visibilidade no Vale e em todo o Rio Grande do Norte. Nesse sentido, é importante destacar a dedicação dos esportistas do Assú e as parceiras entre as entidades esportivas e o município.

Na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, os chefes do executivo municipal, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, estiveram ao lado do vereador Francisco Souto (Tê) e do secretário de esporte, Mário Rogério, em reunião com uma equipe da Liga Assuense de Desportos e do time Assu. O encontro teve como intuito a realização de parcerias e a busca de apoio entre as instituições.

Como vem acontecendo, a valorização e o fortalecimento do esporte local são ações que a gestão tem buscado ampliar todos os dias. Além disso, também esteve dentro da pauta da reunião a discussão sobre a importância dos investimentos feitos nos atletas, times, associações e na infraestrutura esportiva da cidade.