Prefeitura trabalha para deixar a saúde pública assuense cada vez mais humanizada

Uma gestão de trabalho e compromisso sempre visando oferecer o melhor serviço possível aos assuenses. Esta é uma das premissas do efetivo municipal, principalmente quando o assunto é saúde pública.

Neste sábado (11), o prefeito Gustavo Soares esteve na Secretaria Municipal de Saúde junto com a secretária Débora Cavalcante e os motoristas da pasta em diálogo para medidas que trarão ainda mais melhorias para a população.

Com a reunião, o chefe do executivo e os funcionários da pasta visam dar continuidade a uma série de ações para melhoria dos atendimentos da saúde pública. A Prefeitura do Assú trabalha para cada vez mais expandir a humanização da saúde pública assuense.