Prefeitura traz shows de Pe. Nunes e Midian Lima ao Assú e reforça calendário cultural da cidade

Os investimentos nos festejos culturais do Assú crescem cada vez mais. A Prefeitura Municipal, participa ativamente do calendário cultural da cidade e reforça o apoio aos festejos no Mendubim II, em comemoração a padroeira da comunidade, Nossa Senhora da Conceição. A festa terá como atração principal Pe. Nunes e será a partir das 20h30 em um evento que promete reunir toda comunidade católica assuense.

Já na sexta-feira (09), em comemoração ao Dia do Evangélico e dentro da programação da Feira Natalina (Feira da Lua), Assú recebe a cantora gospel, Midian Lima. Famosa por diversos louvores que enchem os corações dos Brasileiros, Midian se apresenta na Praça São João, a partir das 19h, e promete embalar vários hits de sucesso para o público da cidade.