Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
32°C
 
8 de janeiro de 2019 - Em: ,

Prefeitura veicula editais relativos a ação institucional que auxilia alunos acadêmicos

O exemplar desta terça, dia 8, do Diário Oficial do Município, em Assú, publicou dois editais, ambos referentes ao programa Bolsa Educação, executado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Os documentos são assinados pelo secretário Carlos Júnior. A ação objetiva assegurar apoio financeiro para o deslocamento de alunos de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade que cursem graduação ou ensino técnico em instituições de ensino localizadas em outros municípios.

O Edital nº 2019.1 fixa as normas para o processo de inscrição do programa Bolsa Educação referente ao semestre letivo 2019.1. As inscrições serão vivenciadas de 21 a 25 de janeiro corrente, entre oito da manhã e uma da tarde e de três às cinco da tarde, exceto sábados, domingos e feriados, através do preenchimento do formulário específico de requerimento disponível na sede da referida Secretaria. O Edital pode ser visualizado na íntegra no ícone “Diário Oficial” no site oficial do município: www.assu.rn.gov.br.

O outro Edital trata do recadastramento dos alunos contemplados com o Bolsa Educação para o semestre 2019.1. Este processo será realizado de 14 a 18 de janeiro, entre oito da manhã e uma da tarde e de três às cinco da tarde, exceto sábados, domingos e feriados, igualmente na sede da pasta municipal. O recadastramento visa manter os dados dos estudantes atualizados junto ao setor que coordena o programa. Ele é imprescindível/indispensável, e o estudante beneficiado que eventualmente não o fizer terá o seu benefício suspenso. Para ver todo o conteúdo do Edital acesse o ícone “Diário Oficial” no site www.assu.rn.gov.br.

Imagem: Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras