Prefeitura viabiliza ida de 40 artesãos/artesãs do Assú para a 24ª Fiart

Com o apoio logístico da administração Gustavo Soares-Sandra Alves uma delegação de 40 artesãos/artesãs do município do Assú se fará presente nesta próxima quarta-feira, dia 30, em Natal, à programação da 24ª edição da Feira Internacional de Artesanato – Fiart, que se realiza desde a última semana no Centro de Convenções de Ponta Negra, na capital do estado. A comitiva local será acompanhada pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Melo de Sá Leitão.

“Vai ser um excelente intercâmbio entre os nossos artesãos, para juntos, ensinarmos e aprendermos novas experiências na arte popular”, observou o auxiliar da Prefeitura. De maneira particular no dia 30 de janeiro é a data em que acontecerá, dentro da agenda oficial da 24ª Fiart, o 10º Seminário Estadual do Artesanato do Rio Grande do Norte, com o tema “Fortalecimento do Artesanato Potiguar”. Os artesãos do Assú se integrarão ao evento, além de visitar toda a estrutura da Feira.

Imagens: Reprodução